Conferencia en Brasília, Distrito Federal, Brasil

Encontro com os artistas

Dónde:
Referência Galeria de Arte / SCLN 202, Bloco B Loja 11, Subsolo - Asa Norte / Brasília, Distrito Federal, Brasil
Cuándo:
El 02 jul de 2016
Precio:
Entrada gratuita
Dirigido a:
Artistas, Profesionales, Organizaciones
Organizada por:
Profesionales participantes:
Teléfonos:
61 33613501
Correo electrónico:
referenciagaleria@gmail.com
Descripción de la Formación
A Referência Galeria de Arte realiza um bate-papo aberto ao público com os artistas Ralph Gehre e Rodrigo Cruz e o escritor Renato Lins Como parte da programação da mostra Conversa: Conversa – Conclusões amplas, vagas e imprecisas, no próximo sábado, 2 de julho, às 17h, a Referência Galeria de Arte realiza um bate-papo com os artistas Ralph Gehre e Rodrigo Cruz e o escritor Renato Lins. Durante o encontro com os artistas, o público poderá participar de um debate sobre poéticas, linguagens, técnicas, funções da arte, curadoria, influências e outros temas relacionados à mostra. A participação é gratuita e livre para todos os públicos. A Referência Galeria de Arte fica na 205 Norte, Bloco A, Loja 9, Brasília-DF. Telefone: (61) 3361-3501. Com desenhos, objetos, instalação, vídeo, áudio e texto, a exposição apresenta os trabalhos produzidos nos diversos suportes para provocar uma discussão sobre o tema “conversa”. A mostra Conversa - ... Conclusões amplas, vagas e imprecisas, que traz ao público obras que dialogam entre si desde o momento de sua concepção. O projeto criado a seis mãos por Ralph, Renato e Rodrigo apresenta uma produção inédita, especialmente construída para o evento. O trio trabalha em uma curadoria compartilhada, assumindo a possibilidade de relação direta entre seus trabalhos. A exposição fica em cartaz até o dia 9 de julho, com visitação de segunda a sexta, das 12h às 19h, e sábado, 12h às 17h. Serviço: Encontro com os artistas Bate-papo e Percurso comentado à exposição Conversa – Conclusões amplas, vagas e imprecisas De Ralph Gehre, Renato Lins e Rodrigo Cruz 2 de julho, sábado, às 17h Entrada gratuita Livre para todos os públicos Referência Galeria de Arte Endereço: 205 Norte, Bloco A, Sala 9 Asa Norte, Brasília-DF Telefone: (61) 3361-3501 Site:www.referenciagaleria.com.br Facebook/ReferenciaGaleriadeArte Instagram/@referenciaarte

 

 

Entrada actualizada el el 23 jun de 2016

¿Te gustaría añadir o modificar algo de este perfil?

Infórmanos si has visto algún error en este contenido o eres este artista y quieres actualizarla. O si lo prefieres, también puedes ponerte en contacto con su autor. ARTEINFORMADO te agradece tu aportación a la comunidad del arte.

¿Quieres estar a la última de todos los cursos que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de formación

Servicio Promoción

¡Dale más visibilidad a tu evento!

  • Accede a la mayor y más atractiva comunidad del arte iberoamericano de forma rápida, eficaz y económica.
  • Obtendrás una posición destacada en todas las secciones de ARTEINFORMADO, priorizando a los usuarios de la ciudad/país del evento.
  • Multiplica las visitas a la perfil de tu exposición.
  • Te garantizamos un mínimo de 25.000 impresiones cada 15 días. Además, podrás hacer un seguimiento en tiempo real de todas tus visitas diarias.
Premio
28 nov de 2023 - 31 ago de 2024

Madrid, España

Exposición
Desde 21 mar de 2024

Galería Elvira González / Madrid, España

Formación
21 sep de 2023 - 04 jul de 2024

Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía (MNCARS) / Madrid, España

Exposición Online
08 feb de 2024 - 09 abr de 2024

Online

¿Quieres estar a la última de todos los cursos que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de formación