Curso en São Paulo, Sao Paulo, Brasil

¿Artista, Contemporanea, Emergente? edición Sao Paulo

Dónde:
Instituto Adelina [ESPACIO CERRADO] / Rua Cardoso de Almeida / São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Cuándo:
22 sep de 2018 - 22 sep de 2018
Horario:
Das 10h às 17h.
Precio:
Entrada gratuita
Inscripción:
Cerrada desde 31-08-2018
Dirigido a:
Artistas
Organizada por:
Profesionales participantes:
Correo electrónico:
residencia@institutoadelina.org.br
Descripción de la Formación
A artista argentina Natalia Forcada, foi uma dos quatro selecionados pela 1ª Residência Adelina, programa focado em promover uma troca com artistas da América Latina. Entre as atividades que irá desenvolver na sua permanência no Brasil, está o Laboratório de Projetos Feministas de "¿Artista, Contemporanea, Emergente? edición Sao Paulo”, que irá receber até o dia 31 de agosto inscrições de artistas interessados em participar da atividade. A proposta do ateliê é trabalhar projetos feministas de arte contemporânea (de diferentes disciplinas) e aberto para artistas de qualquer gênero que trabalhem o tema em sua pesquisa. A atividade irá selecionar um total de 10 propostas e a programação, que durará três dias (10, 17 e 22 de setembro), será dividida da seguinte maneira: nos dois primeiros dias, os participante irão desenvolver serão dedicados ao desenvolvimento dos projetos selecionados pela artista bem como o intercâmbio entre os participantes e avanço das ... obras. No último dia será realizada uma mostra dos trabalhos no ateliê da artista no Instituto Adelina. Para se inscrever, os interessados devem enviar um resumo do projeto, justificativa e relação com a prática feminista e um breve currículo do artista, grupo ou coletivo, além de imagens de referência para o trabalho para o e-mail residencia@institutoadelina.org.br. Envio de projetos: até 31 de agosto. Divulgação dos projetos selecionados: 05 de setembro. Desenvolvimento dos projetos selecionados: 10 e 17 de setembro (segundas), das 19h às 22h. Mostra dos trabalhos: 22 de setembro (sábado), das 10h às 17h. Local e endereço: Instituto Adelina (Rua Cardoso de Almeida, 1372, Perdizes). Atividade gratuita. Vagas limitadas! Envio de projeto exclusivamente pelo e-mail: residencia@institutoadelina.org.br Regras para envio: As/os artistas (*) devem enviar em um único PDF (no máximo 5MB) com o nome do arquivo e assunto do e-mail “LABORATÓRIO DE PROJETOS FEMINISTAS + NOME COMPLETO” por e-mail, contendo as seguintes informações: 1. Um breve resumo de seu projeto feminista (10 linhas); 2. Justificativa conceitual de seu projeto e a relação com as práticas feministas (10 linhas); 3. Breve currículo (10 linhas); 4. Dados pessoais (nome completo, e-mail, número de telefone, redes sociais e/ou site); 5. De uma (01) a três (03) imagens de referência ou do projeto (inseridas no mesmo PDF). (*) em caso de projetos de coletivos, por questões de espaço, só poderá participar um/uma artista por grupo.

 

 

Entrada actualizada el el 22 ago de 2018

¿Te gustaría añadir o modificar algo de este perfil?

Infórmanos si has visto algún error en este contenido o eres este artista y quieres actualizarla. ARTEINFORMADO te agradece tu aportación a la comunidad del arte.

¿Quieres estar a la última de todos los cursos que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de formación

Plan básico

Si eres artista o profesional… ¡Este plan te interesa! (y mucho)

  • Sube y promociona eventos y exposiciones que hayas creado o en los que participes ¡Multiplicarás su visibilidad!
  • Podrás publicar (y también promocionar) hasta 100 obras tuyas o de tus artistas. ¡Conecta con tus clientes desde cada una de ellas!
  • Disfruta de acceso a todo el contenido PREMIUM y al Algoritmo ARTEINFORMADO (Ecosistema AI e Indice AI de Notoriedad de artistas iberoamericanos).
  • Mantendremos actualizada tu perfil o la de tus artistas. Además, podrás contactar con los gestores de otras.
Premio
05 abr de 2024 - 05 may de 2024

Madrid, España

Exposición
20 abr de 2024 - 31 may de 2024

Galería Pedro Cera - Madrid / Madrid, España

Formación
21 sep de 2023 - 04 jul de 2024

Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía (MNCARS) / Madrid, España

Exposición Online
¿Quieres estar a la última de todos los cursos que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de formación