Concurso en Curitiba, Parana, Brasil

Como expor no MON

Cuándo:
01 abr de 2021 - 15 may de 2021
Dónde:
Curitiba, Parana, Brasil
Inscripción:
Cerrada desde 15-05-2021
Dirigido a:
Artistas
Organizada por:
Enlaces oficiales:
Web 
Correo electrónico:
propostas2022@mon.org.br
Descripción del Premio
Os espaços expositivos do Museu Oscar Niemeyer recebem mostras de destacada qualidade artística relacionadas às áreas de atuação da instituição – artes visuais, arquitetura e design. As exposições são selecionadas anualmente a partir de propostas elaboradas pelo Museu ou encaminhadas por artistas, curadores e produtores externos. As propostas são avaliadas pelo Conselho Cultural, segundo sua coerência com a missão do MON. Os projetos expositivos poderão ser realizados de acordo com as categorias de “Plano Anual”, “Ocupação de Espaço” ou “Parceria Institucional”, conforme descrito na Política de Exposições do MON disponível abaixo para consulta. As propostas de exposições a serem realizadas no ano de 2022 devem ser enviadas exclusivamente em formato digital por meio do formulário de inscrição abaixo, até a data limite de 15 de maio de 2021, de acordo com as condições definidas na Política de Exposições do MON. O resultado da análise realizada pelo Conselho Cultural será comunicado por escrito ... aos proponentes até o mês de agosto de 2021, unicamente pelo endereço de e-mail indicado na proposta. A Política de Exposições e os documentos necessários para inscrição (Anexos I, II, III e IV) podem ser consultados clique aqui Antes de iniciar o preenchimento do formulário de inscrição, verifique as seguintes orientações: • O formulário deve ser preenchido de forma integral e enviado ao final do processo. NÃO é possível iniciar o preenchimento, salvar o arquivo e completar o processo em outro momento; • É obrigatório o envio do Anexo I (Documentação) em formato pdf; dos Anexos II (Lista de Obras) e III (Planilha Financeira) em formato xls ou xlsx e do Anexo IV (Projeto Expográfico) em formato pdf. O limite de cada arquivo é de 10 MB; • Anexar 10 imagens nos campos de informação indicados (imagens 1 a 10). O limite de cada arquivo é de 10 MB; • Vídeos, sites ou portfólios eletrônicos poderão ser enviados por meio de um link nos campos de informação indicados. É de responsabilidade exclusiva do proponente que os links informados estejam ativos até o final do processo de avaliação. As dúvidas sobre o processo de inscrição devem ser encaminhadas exclusivamente pelo endereço de e-mail propostas2022@mon.org.br.

 

 

Entrada actualizada el el 11 may de 2021

¿Te gustaría añadir o modificar algo de este perfil?

Infórmanos si has visto algún error en este contenido o eres este artista y quieres actualizarla. ARTEINFORMADO te agradece tu aportación a la comunidad del arte.

¿Quieres estar a la última de todos los premios y concursos que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de premios

Club AI

Si amas el arte…¡querrás formar parte de nuestro club!

  • Organiza tus alertas sobre los temas que más te interesan: exposiciones, premios y concursos, formación… ¡Elige dónde, cómo y cuándo!
  • Entérate de todo lo que sucede en nuestros boletines de noticias.
  • Te mostramos la información que más se ajuste a tus preferencias.
  • Sigue a tus artistas, profesionales, galerías o museos favoritos. ¡Recibirás una notificación cada vez que actualicen contenido!
Premio
28 nov de 2023 - 31 ago de 2024

Madrid, España

Exposición
Desde 21 mar de 2024

Galería Elvira González / Madrid, España

Formación
21 sep de 2023 - 04 jul de 2024

Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía (MNCARS) / Madrid, España

Exposición Online
17 feb de 2024 - 06 abr de 2024

Online

¿Quieres estar a la última de todos los premios y concursos que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de premios