Exposición en São Paulo, Sao Paulo, Brasil

Exposición inaugural

Dónde:
OMA Galeria / Rua Pamplona, 1197, casa 4. Jardins / São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Cuándo:
Desde 05 mar de 2022
Inauguración:
05 mar de 2022 / 11 a 20 h.
Organizada por:
Descripción de la Exposición
OMA Galeria inaugura nova unidade nos Jardins Em seu nono ano de funcionamento, além de exposições, galeria pretende expandir projetos culturais para a capital. Há mais de 8 anos em atividade em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, a OMA Galeria agora abre sua primeira unidade na Cidade de São Paulo. Com inauguração marcada para 5 de março, a galeria que representa nomes como Marjô Mizumoto, Michel Cena7 e Nario Barbosa pretende incluir novos públicos em suas iniciativas culturais e aumentar o alcance de seus projetos. A escolha foi por um imóvel localizado nos Jardins, bairro já conhecido por abrigar diversas galerias de arte. Apesar da localização tradicional, como uma galeria originalmente descentralizada, de fora do eixo RJ-SP, o objetivo para o novo endereço em uma vila modernista na Rua Pamplona é proporcionar uma experiência ampliada aos visitantes, criando um espaço de convivência que vá além da realização de exposições e comercialização ... de obras de arte. Na nova casa, que conta com duas salas expositivas, a OMA dará continuidade a projetos como o Laboratório de Artes Visuais, que acompanha a carreira de jovens artistas, e os “Diálogos”, palestras com participação dos principais agentes do circuito da arte, como curadores, colecionadores e artistas, sempre gratuitas e abertas ao público. Com o centenário da Semana de Arte Moderna, criticada por sua visão burguesa, elitista e distante das pluralidades do Brasil, como pano de fundo, a inauguração da unidade de São Paulo apresentará ao público paulistano a diversidade de mídias, origens e temas presentes na produção dos seus artistas representados, algo que faz parte da essência da galeria.

 

 

Entrada actualizada el el 25 feb de 2022

¿Te gustaría añadir o modificar algo de este perfil?

Infórmanos si has visto algún error en este contenido o eres este artista y quieres actualizarla. ARTEINFORMADO te agradece tu aportación a la comunidad del arte.

¿Quieres estar a la última de todas las exposiciones que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de exposiciones

Servicio Promoción

¡Dale más visibilidad a tu evento!

  • Accede a la mayor y más atractiva comunidad del arte iberoamericano de forma rápida, eficaz y económica.
  • Obtendrás una posición destacada en todas las secciones de ARTEINFORMADO, priorizando a los usuarios de la ciudad/país del evento.
  • Multiplica las visitas a la perfil de tu exposición.
  • Te garantizamos un mínimo de 25.000 impresiones cada 15 días. Además, podrás hacer un seguimiento en tiempo real de todas tus visitas diarias.
Premio
05 abr de 2024 - 05 may de 2024

Madrid, España

Exposición
26 abr de 2024 - 30 jun de 2024

Fundación Juan March / Madrid, España

Formación
21 sep de 2023 - 04 jul de 2024

Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía (MNCARS) / Madrid, España

Exposición Online
¿Quieres estar a la última de todas las exposiciones que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de exposiciones