Exposición en Lisboa, Portugal

Lisboa International Contemporary Exhibition (#LICE19)

Dónde:
Atelier Natália Gromicho | meetiNG art gallery / Espaço Chiado, Rua Nova da Trindade, 5C / Lisboa, Portugal
Cuándo:
03 oct de 2020 - 09 oct de 2020
Inauguración:
03 oct de 2020 / 15:00
Horario:
de 14 a 18 h.
Precio:
Entrada gratuita
Descripción de la Exposición
É já no dia 3 de outubro pelas 15 horas locais que o Atelier Natália Gromicho apresenta a oitava edição da Lisboa International Contemporary Exhibition, exposição de arte contemporânea com 14 artistas de 11 países diferentes. Bolívia, Brasil, Canada, França, Hungria, Noruega, Portugal, Espanha, Republica Checa e Suécia são os países destacados desta mostra que conta com uma edição com uma pluralidade de expressões artísticas, como já é habito. Agnieszka Rusak-Tyma | Atuska | Berta Miravete | Cris Cavalcante | Cristina Cabrita | Domingo Parada | Elisa Colina | Lorraine Mahot | Marta Iglesias | Natália Gromicho | Richard Marcziniak | Sarka Darton | Sinikka Elfving | Stanislav Riha Em cada edição apresentam novos artistas e novos conceitos, para esta mostra destaca-se Digital Graphic, manipulação de folha de ouro com espátula até realismo através de óleo s/tela e acrílicos em fusão com metal, a não perder. Outra das grandes novidades será a recurso ... a ecrã gigante para mostra de arte digital e transmissões em direto do evento pelas plataformas digitais. O Atelier Natália Gromicho estabeleceu como a sua principal missão, apresentar diariamente ao público de Lisboa, vozes artísticas de todo o mundo através de uma programação regular e de qualidade, por forma a destacar o que de mais contemporâneo se faz no mundo inteiro. Todos os dias é possível interação com artistas, sejam eles residentes ou sazonais, para uma abordagem sobre arte. Todo o processo de curadoria está a cargo da Gonçalo Madeira, responsável pela Lisbon Art Scene e Meet Art Consultants, promotoras internacionais de arte contemporânea. A exposição estará patente de 3 a 9 de outubro na galeria Atelier Natalia Gromicho, das 14h às 18h. Acerca de ANG (Atelier Natália Gromicho) O Atelier Natália Gromicho está localizado no Espaço Chiado, um centro comercial em pleno Chiado que foi erguido preservando a Muralha Fernandina, do período da idade média. A sua localização é privilegiada, com acesso pela Rua da Misericórdia e pela Rua Nova da Trindade, mesmo ao lado do Teatro da Trindade. O Espaço conhecido como a fusão de um Atelier e uma galeria de arte, tem cerca de 100 metros quadrados, conta anualmente com uma programação muito diversificada, destacando a pintura ao vivo, exposições internacionais de arte contemporânea, gala de entrega de prémios e mensalmente uma exposição de obras da artista residente. O Atelier Natalia Gromicho já expos mais de 170 artistas, de 29 nacionalidades Natália Gromicho é a mentora de todo o projeto, artista com 25 anos de carreira, conta com mais de 150 exposições por tudo o mundo, a artista aposta promove á mais de 5 anos, na sua cidade, um conceito inovador, onde aplica toda a sua experiência internacional neste conceito. Aberto de terça-feira a sábado das 14h ás 18h

 

 

Entrada actualizada el el 09 sep de 2020

¿Te gustaría añadir o modificar algo de este perfil?

Infórmanos si has visto algún error en este contenido o eres este artista y quieres actualizarla. O si lo prefieres, también puedes ponerte en contacto con su autor. ARTEINFORMADO te agradece tu aportación a la comunidad del arte.

¿Quieres estar a la última de todas las exposiciones que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de exposiciones

Club AI

Si amas el arte…¡querrás formar parte de nuestro club!

  • Organiza tus alertas sobre los temas que más te interesan: exposiciones, premios y concursos, formación… ¡Elige dónde, cómo y cuándo!
  • Entérate de todo lo que sucede en nuestros boletines de noticias.
  • Te mostramos la información que más se ajuste a tus preferencias.
  • Sigue a tus artistas, profesionales, galerías o museos favoritos. ¡Recibirás una notificación cada vez que actualicen contenido!
Premio
05 abr de 2024 - 05 may de 2024

Madrid, España

Exposición
20 abr de 2024 - 31 may de 2024

Galería Pedro Cera - Madrid / Madrid, España

Formación
21 sep de 2023 - 04 jul de 2024

Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía (MNCARS) / Madrid, España

Exposición Online
16 abr de 2024 - 19 may de 2024

Online

¿Quieres estar a la última de todas las exposiciones que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de exposiciones