Exposición en Lisboa, Portugal

Releasing the Archive. Arte, Antropologia ou Performance?

Dónde:
Centro Cultural Carpintarias de São Lázaro / R. São Lázaro 72 / Lisboa, Portugal
Cuándo:
23 abr de 2021 - 27 jun de 2021
Inauguración:
23 abr de 2021 / 14 a 21 h.
Horario:
Jueves y viernes de 14 a 20 h. Sábados y domingos de 12 a 18 h.
Descripción de la Exposición
As Carpintarias voltam a abrir portas após mais um confinamento imposto pela pandemia. Esperamos por esta altura já existirem as condições e o entendimento necessários para conseguirmos evitar novo confinamento. Com essa ideia em mente, retomámos agora a nossa programação e continuamos o plano de desenvolvimento das Carpintarias de São Lázaro – Centro Cultural, que apesar de não ter sido interrompido durante este último ano, ficou naturalmente limitado em alguns aspetos, que agora são retomados. A destacar, as linhas de programação do centro Cultural para o segundo semestre de 2021 e um formulário de proposta tipo, que facilita a apresentação de propostas por parte dos criadores e produtores, como também faz com que o próprio processo de análise e resposta seja mais rápido e mais eficaz. Será também este verão que iremos abrir ao público o terraço das Carpintarias, com as valências e a dinâmica que queremos imprimir ao espaço ao ar livre ... e lazer das Carpintarias de São Lázaro e ainda o lançamento de um novo projeto de arte pública que será simultâneamente um programa de apoio e contribuição para o desenvolvimento do Centro Cultural. A equipa das Carpintarias. ------------------------ Releasing the Archive, que inaugurou a 23 de Abril, continua patente quintas e sextas-feiras das 14h às 20h e sábados e domingos das 12h às 18h. No segmento de programação Para os olhos mas não só das Carpintarias, cruzam-se agora a Arte, a Antropologia e a Performance, numa exposição a partir do trabalho de investigação e criação visual do antropólogo norte-americano Doug Bailey. Releasing the Archive inquieta-nos sobre a existência e o papel de certo tipo de material de arquivo visual e convida ainda o público a tomar uma posição.

 

 

Entrada actualizada el el 12 may de 2021

¿Te gustaría añadir o modificar algo de este perfil?

Infórmanos si has visto algún error en este contenido o eres este artista y quieres actualizarla. ARTEINFORMADO te agradece tu aportación a la comunidad del arte.

¿Quieres estar a la última de todas las exposiciones que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de exposiciones

Club AI

Si amas el arte…¡querrás formar parte de nuestro club!

  • Organiza tus alertas sobre los temas que más te interesan: exposiciones, premios y concursos, formación… ¡Elige dónde, cómo y cuándo!
  • Entérate de todo lo que sucede en nuestros boletines de noticias.
  • Te mostramos la información que más se ajuste a tus preferencias.
  • Sigue a tus artistas, profesionales, galerías o museos favoritos. ¡Recibirás una notificación cada vez que actualicen contenido!
Premio
05 abr de 2024 - 05 may de 2024

Madrid, España

Exposición
20 abr de 2024 - 31 may de 2024

Galería Pedro Cera - Madrid / Madrid, España

Formación
21 sep de 2023 - 04 jul de 2024

Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía (MNCARS) / Madrid, España

Exposición Online
16 abr de 2024 - 19 may de 2024

Online

¿Quieres estar a la última de todas las exposiciones que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de exposiciones