Exposición en Porto Feliz, Sao Paulo, Brasil

Ar livre

Dónde:
Fazenda Boa Vista / Rodovia Castelo Branco, Km 101,50 Bairro Indaiatuba Caixa Postal 234 / Porto Feliz, Sao Paulo, Brasil
Cuándo:
25 jul de 2020 - 30 ene de 2021
Inauguración:
25 jul de 2020
Organizada por:
Documentos relacionados:
Descripción de la Exposición
A Galeria Nara Roesler tem o prazer de inaugurar Ar livre, exposição de esculturas em grande formato nos jardins da Fazenda Boa Vista. Durante dois meses, a partir de sábado, 25 de julho de 2020, o espaço recebe obras de artistas brasileiros e internacionais. A disposição das esculturas a céu aberto é um convite para explorar a paisagem a partir de obras que propõem, de diversas maneiras, a ressignificação da nossa relação com o espaço. A instalação de esculturas em espaços abertos acompanha, em diferentes configurações, a própria história da humanidade. Monumentos rituais pré-históricos, obeliscos e pirâmides ou bustos em praças públicas são alguns dos formatos escultóricos que vêm pontuando construções sociais e narrativas simbólicas humanas desde sua origem. Os oito artistas selecionados para integrar a apresentação Ar Livre buscam respostas contemporâneas a essa tradição que até hoje habita nosso imaginário. O espectador é convidado a se tornar um observador que ... não mais apenas vê a obra à distância, mas que pode circundá-la, aproximar-se, interagindo com o trabalho e estabelecendo assim uma relação temporal estendida, uma contemplação ativa dos trabalhos que transformam o próprio espaço que habitam. O projeto é uma parceria entre a Galeria Nara Roesler e JHSF.

 

 

Entrada actualizada el el 28 nov de 2020

¿Te gustaría añadir o modificar algo de este perfil?

Infórmanos si has visto algún error en este contenido o eres este artista y quieres actualizarla. ARTEINFORMADO te agradece tu aportación a la comunidad del arte.

¿Quieres estar a la última de todas las exposiciones que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de exposiciones

Plan básico

Si eres artista o profesional… ¡Este plan te interesa! (y mucho)

  • Sube y promociona eventos y exposiciones que hayas creado o en los que participes ¡Multiplicarás su visibilidad!
  • Podrás publicar (y también promocionar) hasta 100 obras tuyas o de tus artistas. ¡Conecta con tus clientes desde cada una de ellas!
  • Disfruta de acceso a todo el contenido PREMIUM y al Algoritmo ARTEINFORMADO (Ecosistema AI e Indice AI de Notoriedad de artistas iberoamericanos).
  • Mantendremos actualizada tu perfil o la de tus artistas. Además, podrás contactar con los gestores de otras.
Premio
05 abr de 2024 - 05 may de 2024

Madrid, España

Exposición
20 abr de 2024 - 31 may de 2024

Galería Pedro Cera - Madrid / Madrid, España

Formación
21 sep de 2023 - 04 jul de 2024

Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía (MNCARS) / Madrid, España

Exposición Online
¿Quieres estar a la última de todas las exposiciones que te interesan?

Suscríbete al canal y recibe todas las novedades.

Recibir alertas de exposiciones